quarta-feira, 21 de março de 2012

Adoro por aqueles que NÃO te adoram! Eis-me aqui Senhor, envia-me!

Já é quinta! E para nós, católicos, convictos da nossa fé e praticantes dela, hoje é dia do encontro, dia de dar um beijo pessoalmente na face de Cristo. Não mais somente conversas, mas um abraço único. É dia de dar aquela esquentada na relação, não vulgarmente falando, mas santamente buscando esse fogo a mais, fogo do Espírito Santo. É dia da Adoração.

E você meu amado que mesmo em seu trabalho deseja transparecer pela sua Área de Trabalho, em quem você deposita sua confiança, aqui nós disponibilizamos uma foto onde vc tem 3 elementos essenciais para a igreja: a instituição em si, o centro da nossa fé - Jesus e o povo.

Quando alguém te perguntar o poq dela, você responde de todo o coração, transparecendo todo seu amor que Deus lhe permite brotar: Essa é a MINHA igreja, fundada pelo meu pai, meu Senhor, amado .. Jesus Cristo.



Não colocamos marca d'água, nem a logo da nossa Pastoral poq assim como Ele acredita, nós também acreditamos em você e temos a plena convicção que não irás utilizar dessa foto como própria propriedade. Se não acreditarmos uns nos outros e praticarmos nos honestidade, quem o fará por nós ? Esse ai é um presente nosso pra ti, faça o bom proveito, divulgue nosso blog e seja você também, um evangelizador.



Nenhum comentário:

Postar um comentário