quarta-feira, 21 de março de 2012

Em se falar de história nos costumamos nos atentar às épocas medievais, grandes batalhas .. Nos voltamos única e exclusivamente ao que nos rodeia, no entanto, esquecemos-nos do que há de mais importante na vida de um cristão: a sua própria história. Não me refiro ao que se diz cronologia da igreja, mas a nossa própria. De onde vim ? Por onde andei ? O que já fiz ? Deus por meio de sua misericórdia e com seu infinito amor, busca nos curar a partir do nosso passado, mas é necessário q nos abramos à sua graça. Mas como fazer isso ? Clamemos a força do Espírito Santo a nos guiar, só Ele para direcionar qual caminho devo percorrer.

Por isso vem Senhor, vem com todo teu Poder, com o seu amor, curar o meu coração! Inflama-me! Restaura-me! E que por meio do Teu Santo Espírito eu possa enxergar aonde devo curar as feridas. Sopra em mim o sopro da vida, sopra em mim o teu canto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário